terça-feira, 6 de abril de 2010

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e a Fundação Cacique Cobra Coral


1°) A Fundação: A Fundação Cacique Cobra Coral foi criada para intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza. Fundada por Ângelo Scritori e tendo a frente sua filha Adelaide Scritori também médium que incorpora o espírito e mentor Cacique Cobra Coral que também já teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln. Ângelo Scritori, morreu aos 104 anos, no ano de 2002.

2º) O Contrato:




 

3º) A Análise: se mesmo com o contrato com essa "fundação", que afirma ter poderes para intervir na natureza, o Rio de Janeiro está passando pelas enchentes que assistimos pela mídia, podemos chegar a uma das seguintes hipóteses:

Um – a fundação é uma "armação" criada para ganhar subsídios provenientes de nossos impostos; ou

Dois – essa médium e seu "guia" são uns grandes charlatões; ou

Três – a Prefeitura não quitou suas dívidas com a Fundação; ou

Quatro – todas as respostas anteriores.


 

4°) A Conclusão: fico com a alternativa "Quatro" e peço a Deus que tenha misericórdia do povo carioca que está sofrendo por causa do descaso absoluto dos governos que, ainda, contratam charlatões e "espíritos" para não fazerem o que eles tinham que fazer.


 

Soli Deo Gloria

Um comentário:

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.